Estado

Idosa morre após ser atropelada por caminhão de prefeitura em MT

Vítima de Várzea Grande tinha 80 anos de idade e não resistiu. Idosa foi atingida quando estava voltando de posto de saúde.

Atropelamento | 28 de Julho de 2016 as 06h 09min
MT Agora - G1 MT

Caminhão atropelou e matou idosa em Várzea Grande (MT) (Foto: Deletran/Polícia Civil)

Uma idosa de 80 anos morreu depois de ter sido atropelada por um caminhão da prefeitura de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (27), no bairro Jardim Nova Aliança. Maria Briana da Silva voltava de um posto de saúde do qual tinha pego remédio quando foi atingida.

A prefeitura do município lamentou a morte da idosa e disse vai acompanhar a investigação policial e abrir um processo administrativo para apurar o caso.

Segundo a Delegacia de Trânsito (Deletran), que vai investigar o caso, a idosa foi atropelada quando o motorista do caminhão estava dando ré. Ele fugiu do local do atropelamento sem prestar socorro à vítima, mas deverá ser ouvido ainda na tarde desta quarta-feira, segundo a Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que a idosa morava perto do local onde foi atropelada. A vítima, segundo um filho dela contou à Deletran, tinha problemas de audição.

O caminhão é da Secretaria de Obras e Serviços e estava fazendo o aterro de uma obra na região do acidente.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO