Estado

Indea Mato Grosso começa a preparar concurso público

O objetivo seria preencher vagas imediatas e formar cadastro de reserva para nomeações futuras.

Concurso Público | 10 de Agosto de 2018 as 16h 46min
Fonte: Só Notícias

A presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Daniella Soares de Almeida Bueno, nomeou uma comissão especial para avaliar a “necessidade e viabilidade” da realização de um concurso público para o órgão. O objetivo seria preencher vagas imediatas e formar cadastro de reserva para nomeações futuras.

A comissão é formada por dez pessoas. O grupo terá a “missão” de quantificar a quantidade de cargos a serem “criados, transformados ou preenchidos”, avaliar a “natureza, o grau de responsabilidade, a complexidade e os requisitos atualizados dos cargos componentes de cada carreira”, e “definir os projetos a serem desenvolvidos pela força de trabalho e as peculiaridades dos cargos”.

Também é objetvio da comissão “demonstrar a evolução do quadro, entrada e saída de pessoal, inclusive de aposentadorias e quantitativo de servidores cedidos e recepcionados” e “avaliar o impacto orçamentária e financeiro na folha de pagamento bem como as necessidades de suplementação advindas”.

O grupo terá 15 dias para apresentar o cronograma de trabalho. O último concurso do órgão foi realizado em 2009.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

31º

COTAÇÃO