Estado

Jovem encontrada morta em suposto acidente no Nortão teve traumatismo craniano

O laudo final apontando a real circunstâncias será entregue, em 30 dias, ao delegado responsável pelas investigações.

Laudo Preliminar | 15 de Agosto de 2018 as 21h 01min
Fonte: David Murba | Só Notícias

O atestado de óbito de Lucimar Sousa de Oliveira, de 20 anos, encontrada morta, na segunda-feira de manhã, em uma ribanceira na MT-322, entre Peixoto de Azevedo e Matupá, apontou que a jovem morreu vítima de traumatismo craniano, por volta das 10 horas da última sexta-feira.

A funerária Santa Maria informou que ela foi sepultada ontem à tarde, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). Lucimar e o marido, de 30 anos, estavam desaparecidos desde sexta quando saíram em uma moto Honda vermelha, do distrito de União do Norte, e seguiam a Peixoto. A princípio, a versão apresentada pelo marido é que eles teriam se envolvido em um acidente e ela morreu. O suspeito alegou ter ficado desacordado e, ao recuperar a consciência dois dias depois, pediu ajuda na beira da estrada e foi encaminhado ao hospital.

Um investigador informou, que uma equipe foi até o local do suposto acidente, porém, não visualizou nada que indicasse que realmente a morte da jovem se tratava de acidente e, como o marido não soube passar a versão com clareza, foi preso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte fez a perícia no local e informou que a cena é bem complexa. Preliminarmente, não está descartada a hipótese de realmente ter ocorrido um acidente. O laudo final apontando a real circunstâncias será entregue, em 30 dias, ao delegado responsável pelas investigações.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO