Estado

Massa de ar polar que derrubou temperatura no Nortão só deve ''ir embora'' no domingo

A massa de ar polar que avança pelo Brasil e que está em Mato Grosso desde o domingo à noite, chegou ao Nortão ontem, no fim da tarde, com vento gelado vindo do Sul que baixou as temperaturas em Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e demais cidades.

Clima | 10 de Julho de 2018 as 15h 00min
MT Agora - Só Notícias

A massa de ar polar que avança pelo Brasil e que está em Mato Grosso desde o domingo à noite, chegou ao Nortão ontem, no fim da tarde, com vento gelado vindo do Sul que baixou as temperaturas em Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e demais cidades. Nesta madrugada, os termômetros bateram os 14 graus em Sinop, o que, até ontem, segundo o instituto Climatempo, só era esperado para quarta-feira.

Às 8h desta manhã, o Climatempo registrava 17 graus em Sinop e Lucas do Rio Verde, e 14 graus em Sorriso. De acordo com a previsão, hoje a temperatura não deve passar dos 24 graus nas três cidades do Nortão.

Este é o auge do frio apontado pelo Climatempo, mas quem gosta da temperatura mais amena poderá aproveitar a semana. A previsão é que só no domingo a temperatura mínima chegue aos 25 graus. Até lá, vai subindo gradativamente até sábado, quando a mínima deve ser de 19 graus. As mínimas são esperadas para a madrugada e início das manhãs.

A capital mato-grossense registrou recorde de temperatura baixa. Ontem a temperatura não passou dos 18 graus, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em 24 horas, a diferença de temperatura foi de 17 graus, já que no domingo à tarde Cuiabá registrava 35 graus.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

23º

COTAÇÃO