Estado

Menino de 8 anos morre após ficar preso por corda e ser arrastado por cavalo em MT

O corpo de João Fernando Aguilera, de 8 anos, foi encontrado pelo padrasto. O caso foi registrado em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT).

Tragédia | 11 de Novembro de 2017 as 18h 43min
MT Agora - G1 MT

Menino de 8 anos morreu após ser arrastado por cavalo, diz polícia (Foto: Facebook/Reprodução)

Um menino de 8 anos morreu depois de ser arrastado por um cavalo em uma fazenda de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, segundo a Polícia Civil. A morte foi registrada na segunda-feira (6). O corpo de João Fernando Aguilera foi encontrado pelo padastro, que trabalha na propriedade.

O fato ocorreu no Distrito de Santa Clara do Monte Cristo, naquele município. De acordo com a Polícia Civil, o padrasto da vítima relatou que saiu de casa e foi até a sede da fazenda para receber o pagamento.

Enquanto isso, João e um irmão ficaram em casa. Ao retornar, o padrasto foi avisado que o menino havia saído montado em um cavalo.

À polícia, o padrasto relatou que ao sair da casa encontrou o cavalo parado e, ao chegar perto, notou que o menino estava preso por uma corda, com ferimentos e desacordado. No momento em que tentou retirar o menino, o padrasto contou que o animal se assustou e saiu correndo, arrastando a vítima.

Somente quando o cavalo parou novamente foi que o padrasto conseguiu retirar o corpo do menino. Segundo o relato dele à polícia, a vítima ficou presa pelo cabresto. A Polícia Civil deve investigar o caso.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO