Estado
Morre grávida que teve bebê retirado às pressas da barriga após acidente em MT
Recém-nascido foi retirado à s pressas da barriga da mãe e também morreu. A famÃlia registrou um boletim de ocorrência para que a polÃcia investigue o caso.
Não Resistiu | 30 de Julho de 2018 as 16h 22min
Fonte: G1 MT

A grávida que estava internada na Santa Casa após sofrer um acidente de trânsito em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, morreu na madrugada desta segunda-feira (30).
Diene Karolayne Alves, de 21 anos, estava grávida de seis meses e sofreu um acidente na semana passada. O recém-nascido retirado às pressas da barriga da mãe, mas morreu na sexta-feira (27).
A cesariana de emergência foi feita após o acidente envolvendo Diene e outro filho dela. A família registrou um boletim de ocorrência para que a polícia investigue o caso. O velório da vítima será às 14h desta segunda-feira.
A família quer que a polícia investigue o caso porque alega que motorista do carro que teria provocado o acidente fugiu e só voltou para buscar o veículo depois que não havia mais ninguém no local.
O acidente
De acordo com os familiares, o acidente foi registrado no Bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis. Diene seguia com outro filho em uma motocicleta quando um carro, que trafegava em sentido contrário, tentou fazer uma ultrapassagem. Ela não conseguiu desviar e bateu de frente com o veículo.
COMENTARIOS
Mais de Estado
Paciente que estava internado com apendicite é mordido por rato dentro de UPA em MT
O paciente foi medicado com antirrábica e antitetânica e permanece internado por causa dos procedimentos da suspeita de apendicite.
15 de Fevereiro de 2019 as 01h55Investigação contra tenente dos bombeiros acusada de torturar e matar aluno em curso prático em MT é prorrogada
Izadora Ledur de Souza Dechamps só será ouvida sobre o caso em abril, mais de dois anos após a morte do aluno, registrada em novembro de 2016. Investigação será prorrogada por 20 dias.
15 de Fevereiro de 2019 as 01h33Apagão deixa 40 mil moradores sem energia elétrica em 13 municÃpios de MT
O apagão teve inÃcio à s 22h19 e até as 9h50 desta quinta-feira (14) a energia continuava suspensa. Segundo a concessionária de energia, será necessário o uso de veÃculos pesados, como tratores, para fazer o reparo na região.
15 de Fevereiro de 2019 as 01h27Cuiabano que sobreviveu a incêndio no CT do Flamengo diz que vai lutar para realizar sonho de vÃtimas e se tornar jogador profissional
No dia 8 deste mês, 23 jogadores da categoria base do clube, entre 14 e 17 anos, estavam no local. Em menos de uma hora, pouco restou dos seis contêineres que eram usados como dormitórios.
15 de Fevereiro de 2019 as 01h22Veja Mais