Estado

Motociclista morre após bater na traseira de caminhão quebrado em Cuiabá

Alexander Campos Da Conceição, de 27 anos, trabalhava na região do distrito e estava sozinho na moto quando ocorreu o acidente.

Acidente Fatal | 19 de Novembro de 2018 as 14h 21min
Fonte: Leandro Agostini | Centro América FM

Motociclista morreu após bater na traseira de caminhão quebrado em Cuiabá — Foto: Leandro Agostini/Centro América FM

Um motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira (19) depois que bateu na traseira de um caminhão na BR-364, no Distrito Industrial em Cuiabá. O acidente ocorreu às 5h.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil, o motociclista, Alexander Campos Da Conceição, de 27 anos, trabalhava na região do distrito e estava sozinho na moto quando ocorreu o acidente.

O caminhão estava estacionado na rodovia pois havia quebrado. O motociclista não teria percebido e atingiu a traseira do caminhão, caindo logo em seguida.

O motorista do caminhão desceu do veículo, viu que Alexander ainda estava vivo e pediu socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e os médicos atestaram a morte do motociclista.

A perícia foi chamada e o corpo foi retirado do local para ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. As causas do acidente devem ser investigadas pela Deletran.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO