Estado

Motorista bêbado atropela e mata pedestre, abandona veículo e é preso ao tentar se esconder em casa vizinha em MT

Motorista alegou à polícia que tentou socorrer a vítima, mas fugiu depois que testemunhas tentaram agredi-lo. Acidente ocorreu na noite de sábado (11), em Pontal do Araguaia.

Atropelamento | 13 de Novembro de 2017 as 22h 45min
MT Agora - G1 MT

Acidente ocorreu na Avenida Universitária, em Pontal do Araguaia (Foto: Polícia Militar de Pontal do Araguaia-MT/ Divulgação)

Um motorista de um carro de passeio atropelou e matou um pedestre, na noite desse sábado (11), em Pontal do Araguaia, a 518 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, depois do acidente, na Avenida Universitária, o homem abandonou o veículo na pista e tentou se esconder para uma casa vizinha, onde foi preso.

De acordo com a polícia, ele estava embriagado e, por isso, fugiu do local do acidente. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a levou até a um hospital da cidade. Na unidade de saúde, os médicos constataram que a vítima já estava morta.

A polícia localizou o suspeito em uma residência perto do local do acidente. À PM, o motorista alegou que estava tentando socorrer a vítima quando testemunhas se aproximaram e tentaram agredi-lo. E, por causa disso, ele alegou ter se escondido nessa casa.

Ele foi conduzido à delegacia e deve responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - e por embriaguez ao volante.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

21º

COTAÇÃO