Estado

Motorista perde controle, bate contra paredão e fica preso às ferragens em MT

Homem dirigia caminhão, na tarde desta segunda-feira, quando veículo teria ficado sem freio

Acidente | 20 de Novembro de 2017 as 20h 43min
MT Agora - Mídia News

Um motorista de caminhão colidiu contra um paredão em Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá), em uma região conhecida como Mata Fria, na tarde desta segunda-feira (20). O homem ficou preso entre as ferragens do automóvel.

O acidente ocorreu na rodovia MT-251, nas proximidades do Portão do Interno, por volta das 14h30. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista, que ainda não teve a identidade divulgada, conduzia um caminhão caçamba que levava terra.

Testemunhas relataram que o automóvel teria ficado sem freios, o homem teria tentado tirar o caminhão da pista, perdeu o controle e atingiu um paredão localizado na via. Em seguida, o automóvel tombou e o condutor ficou preso em meio às ferragens.

Logo após a colisão, testemunhas relataram que o motorista estava consciente e aguardava o resgate, enquanto permanecia preso às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou o motorista e o encaminhou ao pronto-socorro de Chapada dos Guimarães.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para auxiliar no resgate da vítima, no entanto informaram que o homem já havia sido encaminhado ao hospital.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista deu entrada na unidade de saúde consciente e com um quadro considerado sem maior gravidade. Posteriormente, ele será transferido para o pronto-socorro da Capital.

O trânsito na via era intenso momentos antes do acidente, em razão do fim do feriado prolongado. O tráfego de veículo teve de ser interditado durante cerca de uma hora.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO