Estado

Motorista morre após capotar caminhonete na MT-140

A ocorrência foi na noite de terça-feira (26), por volta das 23h30.

Acidente Fatal | 28 de Julho de 2016 as 06h 17min
MT Agora - Nortão Notícias

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Ford F-250, na cor preta, deixou uma vítima fatal na rodovia estadual MT-140, Comunidade Branca de Neve, em Sinop. A via liga essa cidade à Santa Carmem. A ocorrência foi na noite de terça-feira (26), por volta das 23h30.

A vítima foi identificada como sendo Rafael Zanini da Silveira, de 24 anos. Ele estava sozinho no veículo quando por algum motivo perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Com impacto ele bateu a cabeça, sofreu ferimentos graves e não resistiu vindo a morrer ainda no local.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas não puderam fazer nada pela vida porque a vítima já não apresentava mais sinais de pulsação. O corpo estava preso às ferragens e foi removido pelos bombeiros.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local colhendo detalhes do acidente e identificou que a vítima estava sozinha no interior do veículo e trafegava sentido Santa Carmem/Sinop. O motivo da perda de controle da direção está sendo apurado.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Posteriormente será entregue aos familiares para providenciarem o velório e sepultamento.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

26º

COTAÇÃO