Estado

Mulher é encontrada morta e marido levado ao hospital após 2 dias acidentados no Nortão

O atual estado de saúde dele não foi informado.

Após Acidente | 13 de Agosto de 2018 as 22h 13min
Fonte: Só Notícias

Uma mulher, que não teve a identificação divulgada, foi encontrada morta, hoje de manhã, em uma ribanceira na MT-322, entre Peixoto de Azevedo e Matupá, depois que o marido dela, que ficou desacordado, após um acidente, acordar, pedir ajuda e ser encaminhado a unidade médica. O atual estado de saúde dele não foi informado.

O sargento da Polícia Militar, João Ribeiro, informou, que o casal estava desaparecido desde sexta-feira quando saíram em uma Honda vermelha do distrito de União do Norte e seguiam para Peixoto. “Por causas que ainda serão apuradas o motociclista perdeu o controle e caíram fora da estrada. A mulher morreu e ele ficou desacordado desde sexta. Hoje, ele acordou e conseguiu ir até a pista pedir ajuda e foi levado para o hospital, lá acionaram a PM, achamos o corpo da mulher e avisamos a Polícia Civil e a Politec”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Guarantã no Norte, analisou o local, encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) e deve emitir um laudo apontando as causas do acidente para ajudar nas investigações.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO