Estado

Mulher leva choque com celular, passa 3 dias sem conseguir se mexer e morre após ser socorrida por bombeiros em MT

Ana Nery Alves Borges, de 47 anos, foi encontrada caída na sala da casa dela, nesta terça-feira, em Primavera do Leste, após sofrer uma descarga elétrica. Vizinhos notaram o sumiço e chamaram os bombeiros, que arrombaram a porta.

Tragédia | 27 de Novembro de 2018 as 16h 09min
Fonte: Márcio Falcão | TV Centro América

Ana Nery Alves Borges, 47 anos, morreu depois de levar choque — Foto: Facebook/Reprodução

Ana Nery Alves Borges, de 47 anos, foi encontrada caída na sala da casa dela, nesta terça-feira (27), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, após sofrer uma descarga elétrica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após notarem o desaparecimento dela, os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, que foi até a casa de Ana Nery e arrombou a porta.

Os bombeiros entraram na residência e a encontraram viva e consciente, no entanto, ela não conseguia se mexer para tentar pedir socorro. Ela estava caída no chão, com um fio de extensão de energia enrolado nos pés e o celular sobre ela.

Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Antes de falecer, Ana Nery informou aos bombeiros que tinha levado um choque ao mexer no celular, que estava carregando na extensão. "Ela tinha um hematoma na face", disse o soldado Juliano Silva, do Corpo de Bombeiros.

A suspeita dos socorristas é de que ela sofrido uma descarga elétrica há três ou quatro dias.

"Tudo indica que a morte tenha sido ocasionada pela descarga elétrica, mas a perícia é que vai apontar a causa exata da morte", afirmou.

Vizinhos informaram aos bombeiros que Ana morava sozinha. Após a morte, uma irmã da vítima, que mora na mesma cidade, foi localizada.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO