Acidente Fatal

Mulher morre ao ser arremessada de garupa de moto após acidente

Mulher e marido foram atingidos por carro em cruzamento em Cuiabá. Polícia diz que local não tem sinalização; moto estaria com faróis desligados.

09 de Abril de 2016 as 05h 46min

Mulher morreu ao ser arremessada de garupa de moto após acidente (Foto: Deletran de Cuiabá)

Uma mulher de 35 anos morreu na noite desta quinta-feira (7) depois de sofrer um acidente no Bairro Jardim Independência, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a vítima foi identificada como Edjane da Mata e Pinho. Ela estava na garupa de uma motocicleta, pilotada pelo marido dela, que foi atingida por um carro em um cruzamento.

Segundo a Deletran, o local onde ocorreu a batida não possui sinalização, o que pode ter contribuído para o acidente. O carro e a motocicleta onde o casal estava colidiram entre a Rua Dom Pedro Primeiro e a Rua Padre Rolim. Com o impacto, Edjane e o marido foram arremessados.

A mulher chegou a ser levada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), porém, morreu durante o atendimento. O marido dela continuava internado na unidade de saúde na madrugada desta sexta-feira (8). Conforme a polícia, ele está ferido e sob efeito de remédios, no entanto, ainda deve passar por uma avaliação médica. Tanto o motociclista quanto a mulher usavam capacete. O motorista estava sozinho no veículo.

Conforme os investigadores que atenderam ao acidente, o motorista que atingiu a moto passou por teste de alcoolemia, que deu negativo para qualquer índice de bebida. Ele relatou, ainda no local do acidente, que conseguiu parar no cruzamento, porém, a moto estaria com os faróis desligados. A versão será confirmada através de laudos e investigação.

MT Agora - G1 MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO