Estado
Ônibus com universitários é atingido por princÃpio de incêndio na BR-163
Apesar de o veÃculo estar bastante ocupado, ninguém se feriu.
PrincÃpio De Incêndio | 17 de Fevereiro de 2016 as 21h 40min
MT Agora - Nortão NotÃcias

Um ônibus que transportava acadêmicos da cidade de Peixoto de Azevedo para Guarantã do Norte teve um princípio de incêndio na tarde desta terça-feira (16), na rodovia federal BR-163 – próximo a um frigorífico.
Ainda não se sabe o que provocou a situação. Apesar de o veículo estar bastante ocupado, ninguém se feriu. Alguns acadêmicos se viram obrigados a saírem pelo teto do coletivo.
As hipóteses levantadas dão conta de que houve um vazamento de óleo, vindo a provocar bastante fumaça, mas que não chegou a gerar fogo. O veículo passará por uma análise mais detalhada.
Outro ônibus foi enviado pela empresa para que os acadêmicos pudessem continuar a viagem.
COMENTARIOS
Mais de Estado
Adolescente morre afogado ao entrar e lagoa para instalar tarrafa em fazenda em MT
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vÃtima foi identificada como Jean Aparecido Caetano da Silva, de 17 anos. A ocorrência foi registrada em uma fazenda que fica na região do Vale Rico.
17 de Fevereiro de 2019 as 17h51Serviços essenciais e assuntos financeiros lideram ranking de reclamação do Procon de MT em 2018
O levantamento considera as reclamações feitas entre 1º de janeiro de 31 de zembro de 2018. Ao todo, no ano passado, foram realizados 29.045 atendimentos na instituição.
17 de Fevereiro de 2019 as 17h41Loja de autopeças em Cuiabá pega fogo pela segunda vez em menos de 3 meses
Em novembro do ano passado, a loja também pegou fogo. O local estava fechado para recuperação judicial, mas abrigava muita mercadoria e produtos inflamáveis.
17 de Fevereiro de 2019 as 17h30Prazo de adesão ao programa Saúde na Escola é prorrogado até 28 de fevereiro
O objetivo é promover qualidade de vida aos estudantes da rede pública de ensino. Em Mato Grosso, 134 municÃpios já constam como credenciados ao Programa.
17 de Fevereiro de 2019 as 17h26Veja Mais