Estado

Paris Hilton publica foto de menina de 2 anos que copia estilo de famosas

Socialite americana disse que a pequena portou melhor o mesmo visual. Alice Albuquerque, que mora em MT, já tem mais de 70 mil seguidores.

Sucesso | 30 de Janeiro de 2016 as 00h 03min
MT Agora - G1 MT

A socialite americana Paris Hilton compartilhou nesta quinta-feira (28) uma foto da 'minifashionista' Alice Albuquerque, de dois anos, que mora em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. A menina faz sucesso nas redes sociais ao copiar os modelos de roupas de mulheres famosas e postou, na quarta-feira (27), uma foto em que se inspirava no visual da socialite.

Na legenda, Paris Hilton fez alusão às enquetes que as grandes revistas de moda fazem, colocando personalidades com o mesmo visual e perguntando ao leitor quem o portou melhor. Ela usou a hashtag '#WhoWoreitBetter', que em português significa 'quem o vestiu melhor'. E ainda opinou que a menina 'embalou o look' melhor do que ela.

Ao G1, a mãe da menina, Aline Albuquerque, disse que muitas famosas que a pequena imita nem chegam a curtir a publicação, talvez por não verem. Ao acordar pela manhã se assustou com o número de seguidores que haviam adquirido durante a noite. Ela elogiou a atitude de Paris Hilton de republicar e marcar Alice na foto.

Segundo ela, a filha ainda não entende direito a popularidade, e o que ela gosta mesmo é se vestir igual as 'tias'. O perfil de Alice Albuquerque é atualizado pela mãe, que também tira as fotos, pois a menina não aceita bem outros fotógrafos. A ideia é de que tudo não passe de brincadeira para a filha.

“Alice era uma menina muito tímida e começamos a trabalhar isso, não só com as fotos, mas com outras atividades. Dou liberdade para ela e não a forço a nada. É uma menina normal que brinca com outras crianças, se suja, machuca, briga. Este ano ela vai começar a frequentar a escola”, explicou a mãe.

A ideia de vestir Alice com roupas da moda e fazer as fotos surgiu logo que a filha nasceu. A mãe conta que nunca gostou das roupas infantis com personagens de desenhos ou só cor-de-rosa e que, nos últimos tempos, ela ganhou até fã clube.

A família não recebe nenhum dinheiro pelas publicações nas redes sociais. As roupas usadas nas fotos são frutos de parcerias com marcas que enviam os modelos em troca da divulgação.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

28º

COTAÇÃO