Estado

PMs ficam feridos após carro capotar durante perseguição a assaltantes em MT

Policiais da Força Tática tentavam capturar assaltantes na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Eles foram socorridos e não tiveram ferimentos graves.

Acidente | 29 de Novembro de 2017 as 18h 59min
MT Agora - G1 MT

Carro da Força Tática capotou durante perseguição a assaltantes em Várzea Grande (Foto: Força Tática da PMMT/Divulgação)

Três policiais militares ficaram feridos em um acidente na manhã desta terça-feira (28), na localidade conhecida como Estrada da Guarita, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os policiais tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital particular, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais são lotados na Força Tática e davam apoio a uma equipe do 4º Batalhão, chamada para atender uma ocorrência de tentativa de assalto a um motorista de aplicativo de transporte, naquela região.

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes fugiam em um carro e os policiais da Força Tática tentavam capturá-los. Chovia muito no momento da ocorrência e o veículo aquaplanou, bateu em um poste e capotou.

Os policiais foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e não tiveram ferimentos graves.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Ensolarado

29º

COTAÇÃO