Estado

Policial baleado em resgate de empresária sai do coma e começa fisioterapia em Cuiabá

Sidney Ribeiro dos Santos foi baleado no rosto enquanto participava de buscas por sequestradores da empresária. Suspeito que atirou no policial é procurado.

Investigador Baleado | 28 de Novembro de 2017 as 10h 22min
MT Agora - G1 MT

Sidney Ribeiro dos Santos foi atingido por disparo durante confronto (Foto: Arquivo Pessoal)

O investigador Sidney Ribeiro dos Santos, que foi baleado no dia 18 de novembro nas buscas pelos sequestradores da empresária Milene Falcão Eubank, saiu do coma e já começou a fazer fisioterapia. A informação foi divulgada nesta terça-feira (28) pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), unidade ao qual o policial trabalha.

Sidney está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Benedito, em Cuiabá. Segundo o delegado, Sidney saiu do coma no final de semana e conversou normalmente. O investigador já consegue movimentar braços e pernas e começou a fazer fisioterapia.

Sidney foi atingido no rosto. Ele já havia passado por cirurgia para retirado do projétil, que atingiu a medula. O policial estava com o colete à prova de balas, mas foi atingido no rosto.

Ainda conforme o delegado, existe a previsão que o policial passe por outro procedimento cirúrgico para colocar um pino.

Suspeito

O principal suspeito de atirar no investigador é Kelves Gonçalves da Silva, de 28 anos, conhecido como Kelvinho, que já esteve preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) e é membro de uma facção criminosa.

Na semana passada três pessoas foram presas durantes as buscas por Kelves, em Cuiabá. Outras oito pessoas já estavam presas por envolvimento no sequestro de Eubank.

COMENTARIOS

Mais de Estado

Danos

Exploração de garimpo em Poconé (MT) causa rachaduras em paredes de casas, reclamam moradores

Município tem 28 mineradoras licenciadas, sendo quatro delas que atuam em perímetro urbano. Secretaria Municipal de Meio Ambiente deve enviar equipe para avaliar a área explorada.

21 de Agosto de 2018 as 13h08

Foi Morta No Paraguai

Corpo de estudante de medicina achada morta no Paraguai é velado em Câmara de Vereadores em MT

Erika de Lima Corte, de 29 anos, foi achada morta em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O corpo dela foi levado para o município de Pontal do Araguaia (MT), onde é velado.

21 de Agosto de 2018 as 12h57

Acidente

Caminhonete capota após atingir animais em rodovia em Mato Grosso

Com o impacto, a caminhonete teve uma das lanternas traseiras arrancadas, lateral esquerda amassada e o capô também ficou danificado.

20 de Agosto de 2018 as 21h17

Decisão Da Justiça

Polícia doa 171 pares de tênis apreendidos para famílias carentes de Cuiabá

Ao todo, cerca de 30 famílias devem ser beneficiadas com a doação dos produtos. Tênis foram apreendidos em 2015 durante operação contra comércio de produtos falsos.

20 de Agosto de 2018 as 21h02

Clima

Nova frente fria atinge alguns municípios de Mato Grosso

A nova frente fria que chegou neste domingo (19) ao Sul do Brasil é acompanhada de uma grande e forte massa de ar polar e atinge parte do Centro-Oeste, diminuindo a temperatura em algumas cidades também em Mato Grosso.

20 de Agosto de 2018 as 20h51

Campanha De Vacinação

Mais de 50% do público-alvo ainda deve ser vacinado contra polio e sarampo em MT

O objetivo é imunizar 202.216 crianças de um ano até quatro anos, 11 meses e 29 dias de idade. Campanha de vacinação segue até o dia 31 de agosto em todo o país.

20 de Agosto de 2018 as 20h35

Veja Mais
Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Ensolarado com muitas nuvens

27º

COTAÇÃO