Estado

PRF registra 2 mortes e redução de 10% de feridos em acidentes no Ano Novo em MT

Foram realizados 606 testes de alcoolemia, 1,5 mil registros de veículos com excesso de velocidade. Ainda, 32 motoristas ou passageiros estavam sem cinto de segurança.

Balanço | 02 de Janeiro de 2018 as 15h 59min
MT Agora - G1

Duas mortes foram registradas nas rodovias federais de Mato Grosso durante o feriado prolongado de Ano Novo. A operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) começou na sexta-feira (29) e encerrou na madrugada desta terça-feira (2). Segundo a instituição, o número de feridos reduziu 10%. Uma morte foi registrada a mais do que na virada de 2016 para 2017.

Segundo a PRF, na Operação Ano Novo, foram realizados 606 testes de alcoolemia, 1,5 mil registros de veículos com excesso de velocidade e 20 pessoas notificadas por uso de álcool antes de dirigir, além de 135 pessoas foram flagradas realizando ultrapassagens em locais não permitidos.

Ainda na Operação Ano Novo, foram registrados 8 acidentes sem vítimas, 16 acidentes com feridos. Nos acidentes, 19 pessoas ficaram feridas e outras 26 não tiveram nenhum ferimento. Outro dado que chamou a atenção dos policiais foi o fato de 32 motoristas ou passageiros estarem sem cinto de segurança. Dez crianças também foram vistas fora da cadeirinha de segurança.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

23º

COTAÇÃO