Estado

Rodovias estaduais registram 12 acidentes sem vítima fatal

O número é menor que o registrado no mesmo período do ano passado, quando houve 15 acidentes.

Batalhão de Transito | 04 de Janeiro de 2018 as 08h 06min
MT Agora - Hérica Teixeira | Assessoria/PMMT

Além da fiscalização aos veículos que trafegam nas estradas e pelas vias urbanas, os policiais militares do BPTran têm realizado abordagens e checagens para verificar se há irregularidades com o condutor ou com o veículo.

Durante as abordagens foram confeccionados 17 Boletins de Ocorrência por dirigir sob efeito de álcool, por roubo, ausência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), receptação e uso de documento falso, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Em uma das abordagens, a polícia encontrou 10 quilos de droga no interior de um veículo Celta, que trafegava pela Avenida das Torres. Duas pessoas foram presas, sendo um homem que já tinha passagens pela polícia por tráfico, e um menor, também com histórico de envolvimento com as drogas.

O chefe operacional e administrativo do Batalhão, capitão PM Kleber de Paula e Silva, disse que o resultado foi muito positivo. “O intuito dos nossos profissionais é abordar e checar informações sobre o condutor ou veículo para averiguar se há mandados de prisão em aberto ou se o automóvel é produto de roubo ou furto. Estamos atuando fortemente na prevenção e repressão à criminalidade”, destacou.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

24º

COTAÇÃO