Estado

Trecho da BR-364 deve ser interditado por quatro dias para recuperação de ponte em MT

Obra deve recuperar ponte sobre o Córrego Guanandi em Rosário Oeste. Nos dias 5, 6 e 8 de março a interdição total deve ser à noite.

Interdição | 04 de Março de 2018 as 21h 14min
MT Agora - G1

A partir desta segunda-feira (5), o quilômetro 513, da BR-364, em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá deve ser interditado, para obras de recuperação da ponte sobre o Córrego Guanandi.

A interdição deve ser feita, de maneira parcial, entre os dias 5 e 9 de março. Neste período, os serviços de infraestrutura devem ser realizados tanto durante o dia, quanto à noite.

Entretanto, nos dias 5, 6 e 8, no período noturno, a interdição deve ser total, das 22h às 4h.

De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, responsável pela obra, o fechamento da pista é indispensável para possibilitar que o serviço seja realizado com segurança para os usuários tenha qualidade na execução.

A concessionária informa ainda que, mesmo não havendo interdição total no período diurno, a velocidade dos veículos será controlada, para evitar acidentes.

Alertas da interdição foram feitos em vários trechos das rodovias. Em alguns pontos, os avisos são fixos e apontam rotas alternativas as motoristas.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO