Estado

Tribunal suspende expediente em todo o Mato Grosso

Redação | 18 de Setembro de 2012 as 06h 49min
MT Agora

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso suspendeu o atendimento ao público e a contagem dos prazos processuais e regimentais no período de 24 a 30 deste mês em todas as 38 varas do trabalho do Estado. As suspensões ocorrem devido à necessidade de realização de ações destinadas ao saneamento estatístico na primeira instância.
 
Estão mantidas as audiências designadas para esse período, bem como continuarão a ser realizados os atendimentos de urgência nas varas do trabalho. Os processos em pauta também estarão disponíveis aos advogados e às partes interessadas.
 
O saneamento estatístico é um projeto desenvolvido pelo TRT de Mato Grosso com a finalidade de levantar e atualizar as informações relativas à quantidade de processos em tramitação na Justiça do Trabalho em Mato Grosso.

O e-Gestão, por sua vez, é um projeto do CSJT, definido como um sistema integrado de estatística, que envolve o registro dos movimentos processuais, a análise estatística dos dados e a disponibilização das informações ao público.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO