Estado

Vaca se assusta com cachorros ao tentar beber água em piscina de sítio, cai e é resgatada em MT

De acordo com a PM, o resgate durou 1h e 30min. Foram necessários seis policiais e quatro bombeiros para conseguir tirar a vaca da piscina em Rondonópolis.

Foi Resgatada | 11 de Julho de 2018 as 18h 12min
MT Agora - G1 MT

Animal foi resgatado com ajuda de policiais e bombeiros (Foto: Marcos Oliveira/Arquivo Pessoal)

Uma vaca foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e por policiais militares depois de cair em uma piscina no sítio Duas Nascentes, na área rural de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O caso foi registrado na sexta-feira (6).

De acordo com a a Polícia Militar, o animal tentava beber água da piscina e se assustou com cachorros que moram no sítio, quando caiu.

O resgate durou 1 hora e 30 minutos. Foram necesssários seis policiais e quatro bombeiros para conseguir tirar a vaca da piscina. Os militares foram acionados pelo dono da propriedade.

“Ela estava assustada e, quando saiu da piscina, derrubou alguns policiais e bombeiros. Alguns tiveram que correr, mas ninguém se machucou”, disse o tenente Marcos Oliveira.

Ainda segundo o tenente, a água da piscina estava pela metade e, para facilitar a retirada do animal, o local precisou ser completamento cheio.

Para a tirar o animal da piscina, os militares amarraram uma corda no pescoço do animal.

Segundo Marcos, a vaca teve algumas escoriações na pata. O dono do animal também acionou um veterinário para cuidar da vaca.

“Depois de tudo, o melhor foi ver ela bem e fora da piscina. Foi muito gratificante”, disse.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO