Efeito da Manifestação

Voos com destino a aeroporto em MT são cancelados por falta de combustível, diz prefeitura

Voos com destino a aeroporto em MT são cancelados por falta de combustível, diz prefeitura

25 de Maio de 2018 as 19h 14min

Os voos da Azul Linhas Aéreas com destino ao Aeroporto Municipal Presidente João Batista de Figueiredos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foram cancelados, segundo a prefeitura daquele município.

Em comunicado, o órgão afirma que foi notificado pela empresa em função da falta de combustível, causada pela greve dos caminhoneirso em todos o país.

Ao todo, 31 pontos de protesto são registrados no quinto dia de manifestação da categoria nas rodovias federas e estaduais de Mato Grosso.

As manifestações ocorrem na BR-070, BR-174, BR-158, BR-364, BR-163, MT-358 e MT-480.

Em nota, a prefeitura afirmou que ainda há combustível no aeroporto de Sinop. Entretanto, como há falta em outros aeroportos, os voos de sábado (26) estão cancelados.

Não há previsão para o retorno das operações no aeroporto.

No município, outros serviços foram afetados pela greve dos caminhoneiros.

A prefeitura informou que, por causa dos bloqueios dos caminhoneiros, os caminhões da empresa que faz o transporte do lixo coletado para o aterro no Distrito de Primaverinha ficam impedidos de trafegar pela rodovia.

"O lixo coletado não pode ser descartado em qualquer área e tem permanecido nos caminhões, que aguardam a liberação das estradas para o transporte até local adequado", diz a administração municipal.

MT Agora - G1

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO