Gospel

Pastor alerta sobre chegada de perseguição religiosa no Brasil

A liberdade de pregar o Evangelho nas mídias sociais pode deixar de existir, acredita.

Perseguição Religiosa | 28 de Agosto de 2018 as 09h 54min
Fonte: Cris Beloni | Gospel Prime

Através de um vídeo publicado há poucos dias, no canal Defesa do Evangelho, o pastor Paulo Junior faz um alerta a todos os cristãos sobre a possível chegada da perseguição e da censura ao Brasil.

Segundo ele, a igreja já passou por séculos de escuridão doutrinária, teológica e, principalmente soteriológica. “Mas Deus usou a imprensa para tirar o povo da escuridão”, afirmou. O pastor se referiu ao período da Igreja Protestante e o movimento de Martinho Lutero.

Depois disso, o teólogo disse que “Deus também usou a própria tecnologia para que a verdade chegasse a todos nós. O Youtube, hoje, está fazendo o que a imprensa fez na época de Lutero”, compara.

Ao lembrar do movimento iluminista, Paulo Junior considera que a igreja vive “um novo tempo de luzes”, referindo-se à disponibilidade da Palavra e da sã doutrina em várias partes do mundo.

Enquanto somos livres

“As mídias sociais têm nos dado uma liberdade que nunca tivemos antes […] Multidões incontáveis estão tendo acesso a um material bíblico, histórico, doutrinário”, expõe. Mas o pastor alerta que esse aspecto pode mudar.

“O conteúdo cristão e bíblico representa uma ameaça para esse sistema que é dominado pelo espírito do anticristo”, disse. Paulo Junior acredita que os grandes pastores, que pregam o evangelho pelo mundo, terão o seu direito de liberdade retirado.

Ele também prevê que os canais evangélicos (do Youtube) serão tirados do ar. “Nós não poderemos mais publicar as nossas mensagens”, diz. Ele convida então para que os cristãos divulguem mais esse material enquanto há liberdade.

Ele também sugere que os conteúdos sejam baixados e salvos em HD e computadores particulares. “O dia que isso for retirado, não teremos mais acesso a esse material e às pregações on-line”, afirma.

E finaliza: “Estou dizendo que isso está perto de acontecer. Vamos fazer isso enquanto nós temos essa liberdade […] Ainda que essas portas fechem, outras se abrirão porque a palavra de Deus não está presa. Bendito seja o nome do Senhor”, conclui.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO