Gospel

Pr. Silas Malafaia Ministrou no Gratidão da IB Getsêmani em Lucas do Rio Verde

Aproximadamente 2.000 pessoas puderam adorar e ouvir a mensagem de Deus

Gratidão - IB Getsêmani | 30 de Novembro de 2016 as 17h 05min
MT Agora - Robson Alex

O Pr. Silas Malafaia foi o preletor da noite de ontem, 30, da semana da Gratidão da IB Getsêmani, na oportunidade aproximadamente 2.000 pessoas puderam adorar a Deus e ouvir a mensagem trazida pelo pastor.

Pr Silas Malafaia é formado em teologia pelo Instituto Bíblico Pentecostal e psicologia pela Universidade Gama Filho. Conferencista convidado em várias igrejas no Brasil e também em outros países, também organiza eventos como o Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil, "Cruzadas Evangelísticas" e etc. Pastor Silas também é o vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb), entidade que abriga pastores de diversas denominações evangélicas do Brasil e foi membro da mesa diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB). Presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, igreja que atualmente conta com cerca de 12 mil membros, o pastor Silas Malafaia é um conferencista conhecido entre evangélicos e entre não-evangélicos no Brasil. É também organizador de eventos de repercussão nacional, como o Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, realizado anualmente.

Na televisão o Pr. Silas Malafaia Coordena e apresenta o Vitória em Cristo, que anteriormente era chamado "Impacto". Este programa está há mais de 29 anos ininterruptos na televisão, sendo transmitido por várias emissoras em rede nacional. Nos Estados Unidos, é transmitido pela CTNI, e na Europa e África, pela TV ManáSat 1. Hoje, um dos seus maiores objetivos é transmitir o Programa Vitória em Cristo nos horários nobres de rede de televisão do Brasil.

Na programação do Gratidão evento que inaugura o novo templo da IB Getsêmani em Lucas do Rio Verde o Pr. Silas Malafaia relatou com exclusividade ao MT Agora sobre a importância da Igreja para sociedade e a responsabilidade da IB Getsêmani neste novo tempo. “

Eu acredito que a Igreja veio para fazer a diferença e se Deus tem permitido que a Igreja Batista Getsêmani inaugurar um templo novo é para conquista de vidas para ser um referencial na cidade e ser benção para as pessoas a Gratidão faz parte de uma ordenança Em tudo dai graças, é uma ordem do Senhor é você reconhecer que tudo que somos e fazemos é permissão de Deus, meu desejo é que esta porta aberta aqui possa ser um instrumento aqui possa ser um instrumento de grande benção de Deus para esta cidade e para este estado”. Relatou Pr. Silas Malafaia.

Confira a Cobertura do Evento: Clique Aqui

A programação do Gratidão continua confira agora a programação:

01/Dez – Quinta-feira
Pr. Jorge Linhares

02/Dez – Sexta-feira
Missionário Paulo César

03/Dez – Sábado
Pra. Maria José e Louvor IB Getsêmani Sinop

04 / Dez – Domingo
Pr. Reginaldo Martins

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades isoladas

28º

COTAÇÃO