Gospel

Show gospel com Fernandinho em comemoração aos 30 anos de Nova Mutum será nesta terça-feira

A programação das comemorações é organizada pela prefeitura.

Evento | 02 de Julho de 2018 as 16h 45min
MT Agora - Só Notícias

As comemorações dos 30 anos de emancipação política e administrativa de Nova Mutum iniciaram ontem e hoje tem concerto com a orquestra Sinfônica Jovem. Amanhã, a partir das 19h30, palestra católica com o cantor e apresentador do canal Canção Nova, Dunga. O show do cantor gospel Fernandinho, conhecido nacionalmente por suas músicas cristã contemporânea começa às 21, com seus grandes sucessos ‘Faz chover’, ‘Todas as coisas’, ‘Dono do mundo’, ‘Dançar na chuva’, entre outros. 

Na quarta-feira, haverá ato cívico às 7h, e show nacional às 21h, com o sertanejo Daniel que lançou seu primeiro disco, ao lado de João Paulo, em 1985. No total, já são mais de 20 álbuns lançados (contando a época de dupla e carreira solo). Entre as canções mais conhecidas estão Adoro Amar Você, A Jiripoca Vai Piar, Meu Reino Encantado, entre outras.

A programação das comemorações é organizada pela prefeitura. “Tudo está sendo montado para que a população celebre esses 30 anos com muita alegria. Hoje e manhã serão colocadas cadeiras para o público, teremos apoio dos bombeiros, banheiros em vários pontos, brigadistas, telões, reforço na segurança, tudo pensado para não haja imprevisto", destaca o secretário de Indústria e Comércio, Jimmy Huppes, através da assessoria.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO