Judiciário

Ex-juiz e advogada batem boca em audiência e Polícia intervém

Paulo Martini chamou advogada de "incompetente"; ela revidou o chamando de "corrupto"

Confusão | 23 de Janeiro de 2018 as 17h 14min
MT Agora - Lucas Rodrigues | Mídia News

O ex-juiz estadual Paulo Martini e a advogada Luciana Koslowski Nazzari se envolveram em uma confusão na Fórum Trabalhista de Sinop (481 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (23), que precisou da intervenção da Polícia Militar para ser contida.

De acordo com a ata da audiência, o caso ocorreu durante audiência que tem como réu o filho do ex-juiz, Paulo Eduardo Martini, em ação movida por Argemiro Pereira da Silva.

O documento narra que em determinado momento da reunião, Paulo Martini interveio em uma discussão protagonizada entre a advogada Luciana Nazzari e seu filho, chamando a profissional de “incompetente”.

A advogada então rebateu e chamou o juiz de “corrupto”. A ofensa teria se baseado no fato de Martini ter sido demitido pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), em fevereiro de 2016, por corrupção passiva.

Ele foi acusado pelo Ministério Público Estadual (MPE) de ter pedido um trator agrícola e R$ 7 mil em dinheiro ao advogado Celso Souza, em 2004, em troca de decisões favoráveis em processos defendidos pelo profissional.

Conforme a ata assinada pelo juiz trabalhista que presidiu a audiência, Pedro Ivo Lima do Nascimento, a reunião foi iniciada às 10h07 e acabou sendo encerrada sete minutos depois por conta da confusão.

A assessoria de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MT) informou que o juiz trabalhista conseguiu conter os ânimos do ex-magistrado e da advogada durante a audiência.

Porém, após o término da sessão, o bate-boca continuou na parte externa do fórum.

Segundo a assessoria, a Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e a questão foi resolvida ainda no local.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

26º

COTAÇÃO