Judiciário

Ex-juiz e advogada batem boca em audiência e Polícia intervém

Confusão | 23 de Janeiro de 2018 as 17h 14min

O ex-juiz estadual Paulo Martini e a advogada Luciana Koslowski Nazzari se envolveram em uma confusão na Fórum Trabalhista de Sinop (481 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (23), que precisou da intervenção da Polícia Militar para ser contida.

De acordo com a ata da audiência, o caso ocorreu durante audiência que tem como réu o filho do ex-juiz, Paulo Eduardo Martini, em ação movida por Argemiro Pereira da Silva.

O documento narra que em determinado momento da reunião, Paulo Martini interveio em uma discussão protagonizada entre a advogada Luciana Nazzari e seu filho, chamando a profissional de “incompetente”.

A advogada então rebateu e chamou o juiz de “corrupto”. A ofensa teria se baseado no fato de Martini ter sido demitido pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), em fevereiro de 2016, por corrupção passiva.

Ele foi acusado pelo Ministério Público Estadual (MPE) de ter pedido um trator agrícola e R$ 7 mil em dinheiro ao advogado Celso Souza, em 2004, em troca de decisões favoráveis em processos defendidos pelo profissional.

Conforme a ata assinada pelo juiz trabalhista que presidiu a audiência, Pedro Ivo Lima do Nascimento, a reunião foi iniciada às 10h07 e acabou sendo encerrada sete minutos depois por conta da confusão.

A assessoria de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MT) informou que o juiz trabalhista conseguiu conter os ânimos do ex-magistrado e da advogada durante a audiência.

Porém, após o término da sessão, o bate-boca continuou na parte externa do fórum.

Segundo a assessoria, a Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e a questão foi resolvida ainda no local.

MT Agora - Lucas Rodrigues | Mídia News

Comentarios

Mais de Judiciário

Candidatura De Lula

Procuradora-geral Raquel Dodge contesta no TSE candidatura de Lula a presidente

Questionamento será analisado pelo ministro Luís Roberto Barroso; PT registrou candidatura de Lula nesta quarta-feira (15). Condenado em 2ª instância, ex-presidente está preso em Curitiba.

15 de Agosto de 2018 as 23h34

Eleições 2018

TSE recebe primeiros questionamentos à candidatura de Lula à Presidência

Pedido foi apresentado por integrante do MBL e será analisado pelo ministro Admar Gonzaga. PT registrou candidatura de Lula na tarde desta quarta-feira (15).

15 de Agosto de 2018 as 23h27

Declaração

Gilmar Mendes diz que STF age com ''rigor necessário'' ao negar denúncia baseada apenas em delações premiadas

Ministro lembrou que lei trata a colaboração como meio de prova, e não como prova. Para Gilmar, apenas palavra de delator e provas entregues por ele não suficientes para aceitar acusação.

15 de Agosto de 2018 as 22h54

STF

Decisão da 2ª Turma do STF abre discussão sobre validade de prova apresentada por delator

Nesta terça-feira, maioria do colegiado decidiu arquivar denúncia contra o senador Ciro Nogueira por entender que provas produzidas por delator não são suficientes para recebimento de denúncia.

15 de Agosto de 2018 as 22h52

Para Evitar Exploração Eleitoral

Moro adia interrogatório de Lula no processo envolvendo o sítio de Atibaia

Juiz afirmou que decisão, desta quarta-feira (15), visa ''evitar exploração eleitoral''. Força-tarefa da Lava Jato afirma que Lula recebeu reformas no sítio como propina de empresas com Petrobras.

15 de Agosto de 2018 as 22h43

Decisão

STF reafirma que transexuais e transgêneros podem mudar registro civil sem necessidade de cirurgia

Ministros reafirmaram decisão que já havia sido tomada em março pela Corte; nesta quarta-feira, ficou definido que entendimento fixado também vale para casos pendentes na Justiça.

15 de Agosto de 2018 as 22h39

Veja Mais
Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

30º