Judiciário

Homem é condenado a 11 anos de prisão por esfaquear e atear fogo em moradora de rua em Sinop

Em 2016, José de Souza Silva, esfaqueou a vítima, identificada apenas como Neuza, e em seguida ateou fogo nela ainda viva.

Condenação | 01 de Novembro de 2018 as 23h 50min
Fonte: Flávia Borges | G1 MT

Mulher foi encontrada carbonizada em praça de Sinop — Foto: TVCA/Reprodução

O assassino de uma mulher que teve o corpo carbonizado na Praça da Bíblia, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, foi condenado a 11 anos e 10 meses de prisão nessa quarta-feira (31).

José de Souza Silva foi condenado pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal de Sinop.

Conforme a denúncia feita pelo Ministério Público Estadual (MPE), na madrugada de 28 de maio de 2016, na Praça da Bíblia, José de Souza Silva, esfaqueou a vítima, identificada apenas como Neuza, e em seguida ateou fogo nela ainda viva.

Ainda de acordo com a denúncia, tanto José quanto Neuza eram moradores de rua e estavam na Praça da Bíblia, quando um outro morador de rua tentou se relacionar com a vítima, porém, ela se recusou.

Diante da recusa, José e o outro acusado decidiram matar Neuza. Para tanto, ambos pegaram facas e, sem que a vítima pudesse esboçar qualquer reação defensiva, passaram a golpeá-la.

Após a vítima estar caída no chão, mas ainda viva, os dois jogaram álcool e atearam fogo na vítima e, em seguida, jogaram sobre o corpo um tronco de árvore, a fim de impedir que a vítima se debatesse, o que causou o esmagamento da cabeça dela.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO