Judiciário

Ministério Público contrata empresa para ampliar sede em Lucas do Rio Verde

O Ministério Público Estadual (MPE) homologou o resultado da licitação para contratação de uma empresa que ficará responsável pela reforma e ampliação da sede do órgão em Lucas do Rio Verde.

Licitação | 12 de Fevereiro de 2019 as 16h 29min
Fonte: Herbert De Souza | Só Notícias

O Ministério Público Estadual (MPE) homologou o resultado da licitação para contratação de uma empresa que ficará responsável pela reforma e ampliação da sede do órgão em Lucas do Rio Verde. O resultado do certame, realizado na modalidade tomada de preços, revela que o valor para execução dos serviços será de R$ 630 mil.

Conforme o projeto básico disponibilizado pelo MPE, entre as adequações está a implantação de um estacionamento privativo, com capacidade para cinco carros, intervenções no auditório, remoção do carpete das paredes e instalação de infraestrutura para sistema audiovisual. Na cobertura serão instaladas plataformas metálicas “a fim de acomodar as condensadoras de áreas condicionais, evitando assim danos na cobertura pela manutenção dos aparelhos”.

Conforme o MPE, também serão construídos três novos gabinetes e um novo banheiro feminino. Com a ampliação de 141 metros quadrados, a área construída passará de 356 metros quadrados para 502 metros quadrados.

O órgão justifica que a sede das promotorias em Lucas conta com quatro promotores, porém, apenas três gabinetes estão disponíveis. Com a atuação de mais um profissional em 2018, o MPE do município chegou a cinco promotores e, segundo o órgão, “não há gabinetes suficientes para todos”.

Conforme o edital de licitação, o prazo de execução é de 30 dias.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO