Judiciário

MP-MT orienta prefeitura a cancelar show nacional de aniversário por precariedade em setores essenciais

Show com a cantora Naiara Azevedo está previsto para o próximo sábado (12). Na notificação, o órgão dá prazo de 48 horas para rescisão do contrato com a artista.

Show Cancelado | 08 de Maio de 2018 as 15h 23min
MT Agora - G1

O Ministério Público de Mato Grosso (MP-MT) orientou a Prefeitura de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, a cancelar o show de aniversário do município por precariedades em setores essenciais. O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a prefeitura.

O evento, com a apresentação da cantora Naiara Azevedo, está marcado para o próximo sábado (12) e comemora o 32º aniversário de emancipação política do município.

Na notificação recomendatória, o órgão dá o prazo de 48 horas para a rescisão do contrato entre a artista e a prefeitura. O documento foi assinado pelo promotor João Ribeiro da Mota na segunda-feira (7).

Como justificativa, o órgão aponta que a população de Alto Taquari tem sido negligenciada no atendimento nos setores essenciais, como saúde, segurança, saneamento básico e educação.

De acordo com o MP, o show custará ao município o montante de R$ 180 mil, desconsiderando os gastos com som, iluminação, palco, segurança, montagem e desmontagem de camarotes e arquibancadas, entre outros gastos.

Caso a orientação não seja seguida, o MP afirmou que deve ajuizar ação civil e adotar medidas judiciais contra a prefeitura.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

31º

COTAÇÃO