Judiciário

TJ altera data da prova para agente comunitário de Justiça

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas das 9h às 12h do dia 26 de maio, sendo a mesma data e horário para todas as comarcas do Estado.

Prova | 03 de Abril de 2018 as 13h 25min
MT Agora - FolhaMax

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, determinou a publicação do Edital nº 25/2018, que torna pública a alteração da data de realização das provas objetiva e discursiva da Seleção para Recrutamento dos Interessados no Serviço Voluntário, sem vínculo empregatício, como Agente Comunitário de Justiça e Cidadania (Justiça Comunitária).

Segundo o documento, as provas objetiva e discursiva serão aplicadas das 9h às 12h do dia 26 de maio, sendo a mesma data e horário para todas as comarcas do Estado.

O local deverá ser divulgado pelo juiz coordenador da Justiça Comunitária da respectiva comarca.

A seleção se destina ao preenchimento de 43 vagas, contando com o cadastro reserva, dos quais 29 serão para preenchimento imediato nas seguintes localidades: Barra do Garças (2), Chapada dos Guimarães (1), Jaciara (3), Lucas do Rio Verde (5), Mirassol d’Oeste (3), Rondonópolis (5), Sorriso (3) e Várzea Grande (7).

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO