Policia

Ação de fiscalização lacra estabelecimentos em Lucas

No último final de semana, a operação contou novamente com a participação de integrantes da Guarda Municipal, Fiscais de Tributos, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, alem de Agentes Penitenciários.

Operação Integrada | 11 de Dezembro de 2017 as 08h 21min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

As Operações Integradas de Segurança Pública em Lucas do Rio Verde vêm se tornando cada vez mais frequentes. Os resultados obtidos acabam apresentando maior eficácia, já que a sensação de segurança que fica para os moradores é mais intensa.

No último final de semana, a operação contou novamente com a participação de integrantes da Guarda Municipal, Fiscais de Tributos, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, alem de Agentes Penitenciários. O objetivo era promover a segurança e a fiscalização de locais onde há grande circulação de pessoas em horários extremos.

Foram fiscalizados estabelecimentos nos Bairros Veneza, Téssele Junior e no centro da cidade, com cada integrante da força tarefa executando sua função. Nas abordagens aos frequentadores e nos próprios estabelecimentos, eram checadas as condições de segurança e documentais.

Oito estabelecimentos foram lacrados, por apresentarem condições que destoam da regulamentação em algum ponto, que acabam por colocar em risco os frequentadores. De acordo com o balanço divulgado pela Polícia Militar, mais de 80 pessoas foram abordadas durante a operação, finalizada na manhã de domingo.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

21º

COTAÇÃO