Policia

Ação integrada retira cerca de um kg de maconha do CDP de Lucas

Além de 5 aparelhos celulares encontrados nas celas, quase um quilo de maconha foi apreendido, além dos chuços

Revista no CDP | 22 de Janeiro de 2018 as 13h 28min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

O trabalho teve início, de acordo com a Polícia, por volta das 4:30 horas da manhã desta segunda-feira, 22 de janeiro. Além dos Agentes Penitenciários, participaram Policiais Civis e Militares, com o objetivo de realizar buscas minuciosas em celas do Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.

A meta era localizar e retirar objetos inseridos de maneira ilícita no interior do CDP. Mesmo com os esforços dos Agentes e da direção da unidade, objetos como entorpecentes, aparelhos celulares e outros são inseridos durante as visitas e entregas de mantimentos.

No final da operação, por volta do meio dia, foi realizado um balanço surpreendente do trabalho. Além de 5 aparelhos celulares encontrados nas celas, quase um quilo de maconha foi apreendido, além dos chuços, que são armas artesanais, feitas com pedaços de barras de ferro que servem tanto para danificar mais a estrutura do prédio como em situações de tensão.

Em casos de entorpecentes encontrados em celas de unidades prisionais, se identificados os detentos responsáveis pela droga, eles podem responder pelo crime de tráfico de drogas, assim como as pessoas que promoveram a entrada do produto em ambiente carcerário.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

26º

COTAÇÃO