Policia

Ação Policial resulta na apreensão de quase 5 kg de drogas em Lucas do Rio Verde

A Polícia chegou até essa residência, após prender um trio de traficantes no Bairro Jardim das Palmeiras,A Polícia chegou até essa residência, após prender um trio de traficantes no Bairro Jardim das Palmeiras

Tráfico de Drogas | 23 de Janeiro de 2018 as 13h 28min
MT Agora - Maryuska Pavão | Cenário MT

Ação conjunta das polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde resultou na apreensão 4,550 kg de maconha e 335 gramas de pasta da base de cocaína na tarde desta segunda-feira (22) no Bairro Alvorada.

A Polícia chegou até essa residência, após prender um trio de traficantes no Bairro Jardim das Palmeiras, onde um casal e um comparsa foram flagrados comercializando entorpecentes no bairro.

Na casa do comparsa, localizada na Rua Papanduva no bairro Alvorada foi encontrado no freezer da geladeiranove tabletes de maconha, pesando cerca de 4 kg e 550 gramas e uma trouxa grande de pasta base de cocaína que pesou cerca de 335 gramas.

Além disso foi apreendido também uma balança de precisão que era utilizada para pesar droga em porções menores. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de polícia.

O “dono” da droga já estava preso, após investigação das policias de Lucas do Rio Verde.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades isoladas

31º

COTAÇÃO