Policia

Adolescente é arrastada e estuprada em bairro de VG

O suspeito foi um homem não identificado.

Abuso Sexual | 13 de Maio de 2016 as 16h 09min
MT Agora - Nortão Notícias

Uma garota de 15 anos denunciou um abuso sexual sofrido na manhã de ontem em Várzea Grande. O suspeito foi um homem não identificado. O crime começou na casa da vítima, localizada no bairro Costa Verde, e terminou próximo ao cemitério do bairro Jardim Primavera.

As informações relatadas no Boletim de Ocorrência (B.O) dão conta de que a vítima estava em casa, quando no meio da manhã atendeu o toque da companhia. Um homem a ofereceu um dinheiro para que cuidasse de algumas crianças.

Ao sair para negociar, o suspeito sequestrou a menina e a levou para a região do cemitério. O percurso foi feito a pé. Durante toda a caminhada a moça contou que o criminoso ameaçava agredi-la. No local ele consumou o ato sexual e fugiu, posteriormente. A garota foi abandonada e entrou em contato com a irmã que acionou a guarnição policial. O caso foi registrado e em seguida os militares saíram em rondas na região, mas nenhum criminoso foi encontrado.

Após ser medicada na unidade hospitalar da cidade, a garota se deslocou à delegacia para prestar esclarecimentos. Exame de corpo de delito foi solicitado para confirmar se houve ou não junção carnal. O delito é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande (Dedmai).

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO