Policia

Adolescente leva 32 pontos no rosto depois de ser esfaqueada pelo marido durante briga em MT

Crime foi descoberto pela mãe, depois que filha mentiu dizendo que sofreu um acidente doméstico. Marido, de 22 anos, negou o crime e foi preso pela PM.

Briga | 13 de Dezembro de 2017 as 20h 38min
MT Agora - G1 MT

Adolescente levou 32 pontos no rosto depois de ser esfaqueada pelo marido durante briga em Rondonópolis (Foto: Polícia Militar de MT)

Uma adolescente, de 17 anos, levou 32 pontos no rosto depois de ser esfaqueada pelo marido durante uma briga, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O marido dela, Marcelo Rodrigues dos Santos, de 22 anos, foi preso e negou o crime. A situação ocorreu na sexta-feira (8). Os dois estão juntos há um ano e têm uma filha recém-nascida, que presenciou o crime.

O G1 não localizou advogado de Marcelo. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Jardim Tropical. A mãe da adolescente procurou a polícia depois que recebeu uma ligação da filha.

A adolescente disse à mãe que estava indo para o Hospital Regional, depois que supostamente tinha sofrido um acidente doméstico. A menina contou que caiu no chão da casa, onde mora com Marcelo, e que bateu o rosto na quina de uma cômoda.

A adolescente pediu para que a mãe cuidasse da filha recém-nascida enquanto ela ia para o atendimento médico. A mãe da adolescente foi até o Hospital Regional onde encontrou a filha e o genro.

Ainda conforme relato da mãe, assim que olhou para o corte no rosto da filha, percebeu que não se tratava de um acidente doméstico. O corte no rosto da adolescente era da boca até a orelha.

Um enfermeiro chamou a mãe da adolescente e afirmou que a jovem mentiria sobre o que aconteceu. A mãe da adolescente perguntou a Marcelo o que havia acontecido entre eles. O suspeito explicou para a sogra que eles discutiram, mas negou que tivesse agredido a companheira.

Depois que Marcelo saiu do hospital, a mãe da adolescente conversou novamente com a filha. A adolescente confessou que teve um desentendimento com o marido, provocado por ciúmes, e que foi agredida por ele.

De acordo com a vítima, ela foi agredida na perna e no pescoço. Ela disse que tentou pegar uma chave para ir embora de casa, quando foi cercada pelo marido. A adolescente, para se defender, pegou uma faca, que foi tomada por Marcelo.

O marido, segundo a vítima, tomou a faca, deu um soco nela e a esfaqueou no rosto, da boca até a orelha. A adolescente levou 32 pontos no rosto. Marcelo foi preso pela PM na casa da mãe dele e encaminhado para a Polícia Civil, que abriu uma investigação.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO