Policia

Adolescente suspeito de diversos roubos é apreendido em Lucas do Rio Verde

O rapaz estava em um grupo com outros cinco adolescentes quando foi apreendido.

Ação Integrada | 14 de Novembro de 2017 as 12h 54min
MT Agora - Expresso MT

Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde apreendeu um adolescente de 17 anos que é suspeito de ter praticado inúmeros roubos a comércios e em vias públicas do município. O rapaz estava em um grupo com outros cinco adolescentes quando foi apreendido.

O trabalho conjunto das duas polícias identificou o adolescente como autor de roubos registrados durante o fim de semana. Na maioria dos casos investigados, ele atuou sozinho. “Ele é suspeito de ter cometido vários roubos nesta cidade, roubos estes que aconteceram durante o final de semana, bem como, alguns ocorridos dias atrás”, informou um dos policiais envolvidos na apreensão do adolescente.

Além do reconhecimento feito por vítimas, através de acervo fotográfico, como sendo autor dos últimos quatro roubos registrados no município, ele acabou confessando o roubo de aparelhos de telefone celular. Em relação ao reconhecimento, as vítimas foram um posto de combustíveis, um bar e uma pessoa abordada em via pública.

As investigações prosseguem para definir se ele tem participação nos roubos de outro posto de combustíveis, de uma farmácia localizada na Avenida Mato Grosso e em outros estabelecimentos.

Além do adolescente suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil dois jovens de 20 anos de idade, uma adolescente de 17, outra de 18 anos, e um garoto de 15 anos de idade. Foram apreendidos com o grupo 39 gramas de pasta base, seis aparelhos de telefone celular, seis relógios, uma corrente, dois anéis, uma caixa de maquiagem, além de três pares de tênis e R$ 679 em moeda corrente.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

29º

COTAÇÃO