Policia

Apoio de helicóptero do Ciopaer em operação policial em Lucas do Rio Verde chama atenção da população

A aeronave faz parte da Secretaria de Segurança Pública do Estado e deu suporte a uma operação desenvolvida em parceria pelas Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde.

Apoio Aéreo | 12 de Abril de 2018 as 11h 36min
MT Agora - Expresso MT

Os luverdenses acompanharam sobrevoos de um helicóptero na manhã desta quinta-feira. A aeronave faz parte da Secretaria de Segurança Pública do Estado e deu suporte a uma operação desenvolvida em parceria pelas Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde. O ponto de apoio foi um terreno baldio no bairro Bandeirantes.

No local, populares aproveitaram para registrar em fotografias a presença da aeronave, algo pouco comum no dia a dia do município. Os militares atenderam com carinho as pessoas que foram ao local.

Em conversa com a imprensa, o major Lima Junior, que comandou a equipe, explicou que a utilização da aeronave serve para dar apoio a operação em terra. “É um suporte a mais para as equipes que estão em solo”, observou, citando que do alto os militares conseguem identificar possíveis fugas ou mesmo a tentativa de ocultar objetos que os investigados possam tentar descartar.

Nas redes sociais circularam informações de que a presença da aeronave que atende o CIOPAER (Centro Integrado de Operações Aéreas) estaria vinculada à visita que o governador fará ao município nesta sexta e sábado. O delegado Daniel Nery negou que haja vínculo, já que a operação faz parte de uma investigação que vinha sendo desenvolvida há vários dias. Nery deverá dar mais detalhes sobre os resultados da operação policial no final da tarde de hoje.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

23º

COTAÇÃO