Policia

Assaltante é preso após roubar 07 pessoas em Lucas do Rio Verde

Além dos assaltos, o suspeito foi preso por crimes de ameaça, desobediência e desacato.

Prisão | 13 de Maio de 2016 as 16h 28min
MT Agora - Cenário MT

Um homem de 27 anos foi preso após roubar 07 pessoas em apenas algumas horas em Lucas do Rio Verde. Além dos assaltos, o suspeito foi preso por crimes de ameaça, desobediência e desacato.

Antes de ser finalmente capturado, o bandido deu muito trabalho para os policiais que faziam as buscas.

O histórico de roubos iniciou-se em frente à uma igreja evangélica localizada na avenida Tocantins. Por volta de 21h00 uma mulher foi rendida pelo assaltante e um celular da marca Samsung foi levado.

O segundo crime ocorreu em uma lanchonete localizada na avenida Itanhangá. Após 20 minutos, o mesmo criminoso rendeu algumas pessoas em outra lanchonete, levando celulares e dinheiro.

Com as caraterísticas em mãos, duas guarnições da PM saíram em rondas na tentativa de prender o suspeito.  Na madrugada de ontem (12) os policiais visualizaram dois homens em uma motocicleta, antes de serem abordados, o homem que estava na garupa pulou da moto e saiu correndo.

Na tentativa de prender o suspeito, os PMs desceram da viatura e começaram a fazer o acompanhamento. Diante dos riscos aos policiais, houve a necessidade de utilizar disparos com arma de choque (spark).

Antes de ser algemado, o rapaz resistiu a prisão, resultando em algumas escoriações pelo corpo.

As vítimas reconheceram o suspeito como sendo o autor dos assaltos.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

22º

COTAÇÃO