Policia

Assassinos invadem residência para executar vítima jurada de morte

Os autores seguem foragidos e a Polícia Civil investiga o caso.

Assassinato Premeditado | 13 de Novembro de 2017 as 17h 55min
MT Agora - Portal Campo Novo

Um assassinato premeditado ocorreu nesta madrugada de segunda-feira (13), no bairro Jardim das Palmeiras em Campo Novo do Parecis. Segundo relatos, dois homens encapuzados invadiram uma residência, na Rua Mutum, em busca da vítima, Joseilton Santos da Silva, 36 anos. Segundo a Polícia Civil, ele estava jurado de morte.

Joseilton estava deitado na cama, junto com a esposa, quando dois homens arrombaram o portão. Uma jovem, que estava no interior da casa, achou que seria um amigo, porém eram os assassinos.

Quando percebeu que eram homens estranhos invadindo o quintal, a jovem gritou: “ladrão, ladrão,” os gritos não surtiram efeito. A porta da frente foi arrombada e os executores encontraram o homem, deitado na cama, junto com a companheira.

Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Aproximadamente cinco tiros atingiram a região do tórax. A mulher e a jovem, que estavam na casa, não foram feridas. Joseilton não resistiu aos ferimentos e morreu no quarto.

Ainda é desconhecido o motivo que levou ao assassinato, mas informações apontam que possivelmente foi um acerto de contas. Segundo a Polícia Civil, Joseilton cumpriu pena por um homicídio e era investigado por participação em mais dois.

Uma funerária fez a remoção do corpo. Os autores seguem foragidos e a Polícia Civil investiga o caso.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

24º

COTAÇÃO