Policia

Assassinos tentaram simular suicídio de reeducando morto no presídio em Sinop, indica perito

Ainda segundo perito, o reeducando estava com vários hematomas pelo corpo, possivelmente provocados quando tentava se livrar das agressões.

Segundo Perito | 10 de Outubro de 2018 as 21h 01min
Fonte: David Murba | Só Notícias

O perito criminal André Luis Fúrio, informou, que as evidências no Raio Laranja, no banheiro da cela 1, do presídio Ferrugem onde o reeducando Edmilson José da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto, na segunda-feira, apontam, preliminarmente, que os assassinos o estrangularam e colocaram em um posição que aparentasse suicídio para tentar acobertar o verdadeiro motivo que seria homicídio. Ainda segundo Fúrio, Edmilson estava com vários hematomas pelo corpo, possivelmente provocados quando tentava se livrar das agressões.

“O que aconteceu ali é que, provavelmente, mataram ele por estrangulamento e tentaram simular um suicídio. Colocaram ele naquela posição- com uma corda do pescoço- e mataram. É o que indicam os vestígios. Ele tem lesões nas costas compatíveis com a parede que estava ali. Seguraram ele naquela posição”, explicou o perito, informando que esta é uma análise preliminar, é que o laudo oficial deve sair nos próximos dias.

Segundo o boletim de ocorrência, no local onde ele foi assassinado estavam 20 presos. Nenhum suspeito foi apontado e a motivação do crime ainda é investigada. Ainda de acordo com o documento policial, o jovem foi transferido da cadeia de Nova Mutum, no mês passado, com mais sete detentos, pois planejava uma fuga.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO