Policia

Autor de roubos em Tapurah é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Um jovem identificado como autor de, pelo menos três roubos em um mês, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (22), em Sorriso.

Prisão | 23 de Março de 2016 as 16h 45min
MT Agora - PJC-MT

Um jovem identificado como autor de, pelo menos três roubos em um mês, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (22), em Sorriso. A ação está inserida na operação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Carga Máxima, que intensificou o combate a criminalidade em todo Estado.

Na ação da Delegacia de Polícia de Sorriso, Gabriel da Silva Mattara, 18, teve o mandado de prisão cumprido, apontado como autor de roubos, ocorridos nos dias 9, 15 e 23 de fevereiro, no município de Tapurah. Os crimes foram cometidos em parceria com o comparsa, Alan Magalhães, também identificado nas investigações da Polícia Civil.

Nos assaltos, Gabriel junto ao comparsa, em posse de armas de fogo roubaram um hotel, um motel e uma casa de shows da cidade. Nos últimos dois crimes, as investigações conseguiram comprovar a participação dos suspeitos que tiveram o pedido de prisão representado pela Polícia. Na terça-feira, Gabriel foi localizado na cidade de Sorriso, onde reside.

Segundo o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu, tem várias passagens pela Polícia, quando menor de idade e recentemente quando completou 18 anos, se passou por adolescente utilizando o nome de Douglas da Silva Mattara.

“Durante as investigações, os policiais de Sorriso descobriram a farsa, através do documento verdadeiro, provaram que o suspeito já havia completado 18 anos. A informação foi repassada para Polícia Civil de Tapurah, que representou pela prisão do infrator”, explicou o delegado.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO