Bala Perdida Em Cuiabá

Bala perdida atinge apartamento no 13º andar de prédio em Cuiabá

Tiro atravessou sacada e atingiu parede de um quarto da casa. Moradora deve entregar projétil à polícia para investigação.

28 de Maio de 2015 as 17h 58min

Uma bala perdida atingiu um apartamento no 13º andar de um edifício no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O tiro atravessou a porta da sacada, que estava aberta, e atingiu um dos quartos do apartamento na terça-feira (26), mas ninguém se feriu.

O prédio fica na Rua das Pérolas. No apartamento, mora a jornalista Suzi Bonfim e as duas filhas dela. A bala perdida atingiu a parede do quarto. Uma das filhas dela dormia no outro quarto e acordou com o barulho. “Ela pensou que fosse alguma coisa caindo e voltou a dormir. Felizmente, ninguém se machucou”, contou Bonfim.

“O projétil acertou uma parte mais alta da parede e espalhou concreto para todos os lados”, disse. Para a jornalista, o fato foi completamente inusitado. “Fiquei muito surpresa em encontrar uma bala perdida em um prédio, em Cuiabá, ainda se fosse no Alemão, no Rio, ou em São Paulo, mas aqui nunca pensei que isso pudesse acontecer".  A bala foi encontrada no chão.

Ainda segundo Bonfim, após esse episódio, outros moradores contaram à ela que um apartamento no 11º andar no mesmo prédio já foi atingido por bala perdida. “O bairro é tranquilo, não costuma acontecer coisas muito fora do comum”, contou.

Ela deve apresentar a bala à polícia para tentar identificar a origem do projétil e o responsável pelo disparo.

MT Agora - G1 MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO