Policia

Bandidos armados rendem família em propriedade rural de Lucas do Rio Verde

Os bandidos imobilizaram as vítimas e fugiram levando pertences e o carro da família, um Corolla Toyota.

Violência | 12 de Julho de 2018 as 14h 55min
MT Agora - Expresso MT

Uma família que reside numa propriedade rural da Linha 25, em Lucas do Rio Verde, foi feita refém na noite desta quarta-feira. Os bandidos imobilizaram as vítimas e fugiram levando pertences e o carro da família, um Corolla Toyota. Dois dos três assaltantes foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal durante a fuga em Rosário Oeste.

Segundo informações da Polícia Militar, o trio invadiu a fazenda por volta de 20h30 rendendo inicialmente a mulher. Depois, os demais integrantes da família foram abordados e imobilizados. Segundo a vítima relatou aos policiais, os três trajavam roupas escuras e, armados com um revólver calibre 38, pediam dinheiro e a caminhoneta da família. O veículo estava estacionado em outra residência da propriedade. 

Durante a ação, os assaltantes mudaram de ideia e levaram o Corolla, juntamente com vários bens da família, como o revólver Taurus, duas caixas de som JBL, dinheiro e cinco mochilas com pertences pessoais das vítimas. O proprietário da fazenda informou ainda que foi levado refém e liberado em determinado trecho da BR 163, tendo as mãos amarradas com a própria camiseta. Ele acionou a Polícia Militar.

Os bandidos, que inicialmente se dirigiram para Lucas do Rio Verde, acabaram contornando e seguindo rumo à capital. Dois deles, que estavam com o Corolla e os objetos das vítimas, acabaram detidos em Rosário Oeste por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, alertada pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, da ocorrência registrada no município. O terceiro indivíduo foi identificado mas não foi detido até o fechamento desta reportagem.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO