Policia

Bandidos assaltam residência e agridem empresário em Lucas do Rio Verde

O crime aconteceu na manhã de hoje (16), por volta das 06h30min. Os criminosos renderam a família por 30 minutos.

Assalto | 16 de Maio de 2016 as 11h 11min
MT Agora | Kimberly Schäfer / ExpressoMT

Na manhã dessa segunda-feira (16), por volta das 06h30min, dois criminosos invadiram a residência de um empresário em Lucas do Rio Verde. As primeiras informações fornecidas a nossa equipe dão conta de que os meliantes teriam invadido a casa, rendido o casal e agredido o empresário.

O crime

Após invadir a residência, os marginais amarraram o casal e reviraram a casa em busca de dinheiro, cada um portava uma arma de fogo e estava munido com aparelho de choque. Como a primeira procura foi frustrada, um dos bandidos teria agredido o empresário com palavras de ordem, exigindo que ele dissesse onde estava o dinheiro e as joias da esposa. Não aguentando mais apanhar, o marido passou os dados para os assaltantes que conseguiram saquear todo o valor (quantia não informada) que o empresário guardava na residência.

Durante a ação criminosa, a doméstica contratada pela esposa do empresário chegou à residência, ao avistá-la, os bandidos a renderam, amarraram e a amordaçaram, deixando a mulher trancada em um dos cômodos da casa.

Após o arrastão os bandidos empreenderam fuga levando, além de dinheiro e joias, a chave do veículo da vítima e a chave da residência. A vítima pôde constatar a presença de um terceiro suspeito, este por sua vez, estaria dando cobertura para os comparsas ao lado de fora da residência.

As vítimas relataram que o assalto durou cerca de trinta minutos. O casal e a doméstica esperaram mais de uma hora até acionar a Polícia, o três estavam visivelmente em estado de choque.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO