Policia

Bandidos roubam carro em Lucas do Rio Verde e fogem pela BR-163

O proprietário do veículo conseguiu ajuda de uma pessoa amiga e seguiu os ladrões com uma moto, até a saída da cidade.

Crime | 10 de Agosto de 2018 as 14h 38min
Fonte: Oliveira Neto | Portal da Cidade

F.G.C. 23 anos de idade chegava em sua casa, na rua das Bromélias, Bairro Parque das Emas, por volta das 22h30 desta quarta-feira (08). Ele dirigia seu carro, um Renault Logan preto de placa NJS 1469 de Lucas do Rio Verde. 

Momento em que parava o carro para entrar no portão foi surpreendido por um bandido ardo de revolver na porta do lado do passageiro e anunciou o assalto. 

Com intuito de se defender o jovem passou para o bando do passageiro, mas não deu sorte. Um segundo bandido o abordou e temendo pela vida o cidadão abriu a porta do veículo e saiu correndo em busca de ajuda, abandonando o carro para trás inclusive com a chave na ignição. 

Informações junto à Polícia Civil dão conta de que os ladrões entraram no carro e fugiram tomando rumo à BR-163. O proprietário do veículo conseguiu ajuda de uma pessoa amiga e seguiu os ladrões com uma moto, até a saída da cidade. Eles saíram do Bairro Parque das Emas e seguiram pela BR-163, em direção a Nova Mutum. 

A Polícia Militar foi acionada via 190 e disseram ao jovem que iriam fazer buscas de imediato. A Polícia comunicou o roubo ao pedágio, mas os bandidos não passaram pelo local. 

A suspeita é que eles possam ter entrado em alguma estrada ou ramal antes do pedágio. As buscam continuam e a qualquer momento a Polícia pode encontrar a dupla criminosa.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO