Policia

Blitz da Operação Lei Seca flagra 15 motoristas dirigindo bêbados e dois sem CNH em Cuiabá

Cada motorista flagrado dirigindo embriagado foi multado em quase R$ 3 mil. Vinte e um veículos foram apreendidos.

Blitz Lei Seca | 09 de Fevereiro de 2019 as 18h 05min
Fonte: Brígida Mota | TV Centro América

Blitz da Operação Lei Seca em Cuiabá — Foto: PM-MT/ Divulgação

A polícia deu continuidade na madrugada deste sábado (9) à Operação Lei Seca, que começou na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. Em 2 horas, o trânsito seguiu bem lento. Foram realizados 124 testes de bafômetro.

Quinze motoristas foram autuados por dirigir sob efeito de álcool. Não foram presos porque o nível de álcool no sangue não confirmou crime de embriaguez ao volante, mas foram multados em quase R$ 3 mil.

Durante a blitz, dois motoristas foram flagrados dirigindo sem CNH e 21 veículos foram apreendidos.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá está disponibilizando mais de duas mil vagas para apreensões de veículos nas blitz da Lei Seca.

Em Cuiabá, no ano passado, foram realizadas 31 operações Lei Seca e 189 pessoas foram presas porque estavam dirigindo embriagadas. Esta é a segunda operação deste ano. Na primeira, foram 11 presos e agora nove motoristas bêbados acabaram presos.

Além de Cuiabá, a operação foi realizada em outros 10 municípios do estado.

Participaram da operação policiais militares e civis. Agentes da Semob, Batalhão de Trânsito e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que, neste caso, registrou as infrações da operação, que deve ser realizada mais vezes.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO