Policia

Caminhonete é flagrada com 55 kg de pasta base de cocaína em Cuiabá

Motorista foi preso em flagrante pela PRF, neste domingo (19), na BR-364. Ele contou que ia receber R$ 27 mil para transportar a droga até SP.

Tráfico de Drogas | 20 de Janeiro de 2014 as 06h 25min
MT Agora - G1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 55 quilos de pasta base de cocaína em uma caminhonete, neste domingo (19). O flagrante ocorreu durante abordagem na BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis, e o motorista do veículo, de 33 anos, foi preso por tráfico.

Segundo a PRF, a droga estava distribuída em diversos tabletes. Na revista, os policiais encontraram os pacotes em um compartimento dentro do veículo, onde o motorista havia escondido. Em depoimento, o suspeito relatou à polícia que trabalha como vidraceiro e mora em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo.

Ele contou que foi visitar os familiares na região de Vila Tabuleta, entre as cidades de Cáceres e Porto Esperidião, e que pegou a pasta base de cocaína na Bolívia. Ainda conforme a PRF, o suspeito disse que receberia o valor de R$ 27 mil para transportá-la até São José do Rio Preto.

No entanto, na saída de Cuiabá, ele acabou sendo preso em flagrante. O entorpecente e o suspeito foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal da capital.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

26º

COTAÇÃO