Policia

Caminhonete roubada em Lucas é recuperada em Nova Mutum, um menor é apreendido

A Força Tática de Nova Mutum foi acionada e ficou no aguardo da camionete, a guarnição de serviço da PM

Veículo Recuperado | 14 de Maio de 2018 as 08h 07min
MT Agora - Leia Lucas

Dois jovens foram presos e um menor apreendido, suspeitos de praticarem um roubo a residência na noite do ultimo sábado (12), por volta das 22h40, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde.

 

Segundo informações, a PM de Lucas do Rio Verde recebeu uma informação via 190, de que havia ocorrido um roubo a residência, no bairro Bandeirantes, e que os bandidos teriam roubado celulares, uma quantia em dinheiro e uma camionete GM S-10, de cor preta.

De imediato a equipe da Força Tática se dirigiu até o local, e durante o deslocamento, pela BR 163, os Militares avistaram um veículo VW Gol, de cor preta, placa de Nova Mutum, o que levantou suspeitas. Ao se aproximar do veículo, a guarnição reconheceu um dos ocupantes, já conhecido da Polícia, e realizou a abordagem ao mesmo.

Ao fazer uma busca veicular, foi encontrado embaixo do banco dianteiro, um revolver calibre 38, perguntado de quem seria a arma o suspeito R.A. A.S, 19 anos disse ser dele, foi feito uma foto do mesmo e passado para as vitimas do roubo fazerem o reconhecimento, o qual foi reconhecido por elas como sendo um dos bandidos.

Ao ser questionado sobre a camionete roubada, o mesmo disse que o veículo teria seguido para Nova Mutum. Os Policiais entraram em contato com a praça de pedágio, quando foram informados que o veículo acabara de passar seguindo sentido Mutum.

A Força Tática de Nova Mutum foi acionada e ficou no aguardo da camionete, a guarnição de serviço da PM se deslocou até a entrada da cidade sentido Lucas do Rio Verde, e após alguns minutos a guarnição se deparou com a camionete roubada passando em alta velocidade. O veiculo foi acompanhado pela viatura Policial pela Perimetral das Samambaias.

Chegando à rotatória da Av. Mutum, o suspeito jogou o veículo contra a viatura, perdeu o controle da direção e atravessou por cima da rotatória, vindo a parar no pátio de um posto de combustível.

O suspeito J.L.F, 17 anos foi detido e encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum-MT, para as devidas providências. Já os outros dois comparsas, R.A. A.S, 19 anos, e R.H.K, 26 anos, foram detidos pela equipe da Força Tática em Lucas do Rio verde e encaminhados até a Delegacia local, aonde ficarão a disposição da justiça.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

31º

COTAÇÃO