Acidente

Carro invade contramão e provoca acidente na BR 163 em Lucas

Sete pessoas ficaram feridas, uma em situação mais grave. Todos foram encaminhados para atendimento médico

04 de Agosto de 2014 as 06h 32min

Sete pessoas precisaram ser encaminhadas para atendimento médico no Hospital São Lucas e no PSF Central na noite deste sábado após um acidente na BR 163, em Lucas do Rio Verde. Dois veículos colidiram de frente após um deles invadir a contramão.
 
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Heitor, uma delas estava em situação mais grave. “Era o condutor do Fox branco, um senhor, que não conseguia andar. A gente acabou imobilizando ele na prancha e todos os demais saíram andando. Apesar da gravidade do acidente, não houve óbito ou vítima inconsciente”, declarou o oficial.
 
Heitor descreve que, em razão da quantidade de sangue e também do estado em que ficaram os veículos, as pessoas ficaram assustadas ao acionar o Corpo de Bombeiros. “Relacionado às vítimas, não foi nada grave”.
 
O acidente teria sido causado após o condutor do Fox branco, placas de Cuiabá, colidir na guia que ‘desvincula’ as faixas da rodovia federal no trecho que dá acesso ao bairro Bandeirantes, através da Avenida Universitária, e também à Avenida das Nações. Ele perdeu o controle do veículo que veio a colidir frontalmente com a pick-up Strada, que estava sendo ocupado por dois jovens.
 
Os dois veículos estão no local a espera da Polícia Rodoviária Federal. Por conta do acidente, o tráfego de veículos foi desviado para a Avenida Amazonas até que os veículos sejam retirados do local.

MT Agora - Expresso MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO